ATENÇÃO:

 

Para CANCELAMENTO do pedido, o prazo para estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento escolhido no ato da compra. Todas as transações financeiras são intermediadas pela Traycheckout e seguem as politicas de segurança e controle estabelecidas pela Traychekout e instituiçoes financeiras envolvidas.

Em todos os casos, o cliente deverá comunicar o cancelamento a Miranda Colchões para que a loja possa realizar o mesmo e comunicar a Traycheckout sobre o estorno.

1 - A Traychekout enviará ao cliente instruções quanto ao procedimento de estorno e poderá solicitar documentos e informações para o estorno.  

2 -  Para pagamento realizado via Cartão de Crédito, após o estorno o valor será creditado junto a administradora do cartão que seguirá a politica da mesma para o estorno ao cliente.

3 - Para pagamento efetuado via Boleto ou Transferência Bancária, o estorno será enviado ao banco do cliente que realizará o estorno de acordo com as politicas do banco, que em geral leva 72h úteis para realizar o mesmo.

 

Demais dúvidas entre em contato conosco.

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

Att, Miranda Colchões.