1 - Frete

1.1 - O frete é pago pelo cliente juntamente com o valor do produto, que determina o metodo de envio no ato da compra,transportadora,correios,etc.

2 - Da garantia


2.1 - Em caso de produtos dentro do prazo da garantia,o mesmo deverá ser devolvido MIRANDA COLCHÕES na mesma embalagem em que foi enviado,ficando o frete de ida e volta por conta do comprador,o produto em garantia será analizado e deverá ser comunicado previamente MIRANDA COLCHÕES que o mesmo será enviado para troca.


2.2 - No caso de não observancia ou falta da embalagem original do produto este deverá comunicar-se com MIRANDA COLCHÕES antes do envio.


2.3 - Não sendo procedente a reclamação do cliente a mercadoria será enviada por sedex a cobrar até o remetente do produto que deverá retira-la e pagar as custas de envio aos correios,ou transportadora (se aplicavel).


2.4 - Sendo procedente a reclamação o produto será substituido ou enviado para conserto a critério da MIRANDA COLCHÕES e depois de reparado ou substituido será enviado ao cliente.

3 - Devolução

3.1 - O cliente tem o prazo de 7 dias ,a contar da data do recebimento do produto para solicitar a devolução do dinheiro,neste caso a devolução do produto deverá ser feita pelo cliente e assim que o produto chegar a nossa loja providenciaremos a devolução do dinheiro, com crédito em conta no nome do cliente em até 7 dias úteis.O frete de ida e volta que é pago pelo cliente não tem o seu valor reembolsado por tratar-se de serviço consumido e MIRANDA COLCHÕES não devolverá estes valores sob nenhuma hipotese.

3.2 - Não será incluido nenhum tipo de juros ou correção monetária no valor a ser devolvido, ficando entendido que somente o valor do produto será devolvido, excluindo-se os valores pagos com o frete de ida e volta do endereço do cliente.

3.3 - O valor do produto só será devolvido se o cliente retornar o produto nas mesmas condições que foi enviado,Incluindo ai,embalagens, acessórios,manuais,folhetos e qualquer tipo de material que acompanhar o produto.